English | Italiano | Interlingua | Español | Deutsch | Française | Português | Русский

UMMOA Flag

AMOMU/UMMOA

O Arquipélago Multioceânico das Micronações Unidas (AMOMU) é uma nação e comunidade de nações.

O AMOMU reivindica diversas ilhas e atóis atualmente sob a jurisdição dos Estados Unidos e Colômbia, mas já exerce alguma soberania real de forma virtual através da Raiz Cesidiana (Cesidian Root), uma Internet alternativa com servidores raiz na Pensilvânia, Alemanha, Suécia, Tailândia e Japão. Esperamos transformar a Raiz Cesidiana em nossa primeira indústria nacional.

O AMOMU incorpora várias empresas, organizações, mesmo as organizações intermicronacionais através de duas entidades: 1) Cyberterra, um ponto matemático no Mar Adriático que funciona como a nossa capital virtual e cibernética, nosso horário e data e é o início da soberania que legalmente exercemos sobre o alto mar; e 2) a Quinta Comunidade Mundial, a primeira do mundo diaxenospicia, ou seja, uma localidade habitada com edifícios altamente dispersos e propriedades localizadas no Estado de Nova York, Carolina do Sul, Iowa, Belize e Itália.

O AMOMU e seus passaportes são reconhecidos pela Liga das Nações Indígenas da América do Norte (LINNA) e algumas outras micronações e fornece serviços de domínio de primeiro nível (TLD) na Raiz Cesidiana para o governo do Antarticalândia e muitas outras micronações.

O AMOMU reconhece todas as organizações, nações e Estados reconhecidos pela Secretaria Micronacional Professional (MPR), uma organização micronacional profissional que por sua vez reconhece em uma maneira de fato varias nações do Quarto Mundo, Quinto Mundo e Sexto Mundo. A MPR também reconhece 24 estados soberanos e várias outras entidades geopolíticas.

O AMOMU é reconhecido pelo Parlamento (Estados) Internacional para a Segurança e Paz, uma organização intergovernamental de estados registrados nas Nações Unidas, por isso já está um sujeito às leis internacionais, mas não é um membro das Nações Unidas. Enquanto o AMOMU na verdade não se importa muito com as Nações Unidas, gostaríamos que alguns estados soberanos da ONU nos reconhecessem. Apreciaríamos particularmente o reconhecimento dos governos do Peru e Hungria, pois estes dois estados proibiram organismos geneticamente modificados (OGM). A Noruega é outro estado que gostaríamos que nos reconhecesse. Nem todos os estados das Nações Unidas são ruins, corruptos ou imorais, mas infelizmente a maioria é.

O AMOMU assinou três tratados ambientais com outras micronações. Esses tratados efetivamente dão ao AMOMU, e aos signatários micronacionais, o controle legal sobre todo o alto-mar do mundo, e até mesmo o controle legal sobre o espaço acima da atmosfera da Terra.

O Governador do AMOMU, o Exmo. Reverendíssimo. Dr. Cesidio Tallini, é também o Presidente e Fundador da Raiz Cesidiana, uma Internet alternativa. Ele também é o Bispo da Igreja Cesidiana, um sumo sacerdote que goza de uma linhagem religiosa a Melquisedeque, Cristo e Pahana. Isso significa que ele pode legalmente batizar, confirmar, casar, ordenar sacerdotes e consagrar bispos. Isso significa que ele pode encontrar instituições de ensino legalmente e fundou a Universidade São René Descartes, e consagrou novos santos como São René Descartes. Isso significa que ele também pode praticar um ministério de cura, sob a proteção integral da legislação interna dos EUA e internacional dos povos indígenas. O Governador do AMOMU também é um ambientalista, estudioso independente, diplomata internacional e autor.

5W Store